Prorrogada, até o dia 24, as inscrições para a 1ª Mostra Nacional ImunizaSUS e para a 8ª Mostra Mato Grosso do Sul, aqui tem SUS!

1ª Mostra Nacional ImunizaSUS

Mato Grosso do Sul terá 4 trabalhos selecionados, sendo 1 por cada macrorregião. Cada município poderá inscrever apenas 1 (uma) estratégia/trabalho na Plataforma.

As experiências inscritas serão avaliadas de forma online por 02 (dois) avaliadores, sendo reduzida a, no máximo, 03 experiências por macrorregião.

Após a divulgação dos 12 trabalhos selecionados para a apresentação na 8ª MOSTRA COSEMS/MS DE EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS EM SAÚDE, a avaliação presencial será realizada por uma banca de 03 (três) avaliadores em cada sala e, para além do trabalho escrito, também apreciará a apresentação oral.

A Oficina Nacional será realizada durante o XXXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em salas que agregarão um conjunto de até 30 (trinta) Estratégias de Fortalecimento das Ações de Imunização.

O CONASEMS premiará os autores de Estratégias de Fortalecimento das Ações de Imunização nos Territórios Municipais em duas modalidades:

Documentário: 1 (um) documentário para o melhor trabalho de cada região geográfica do país (N, NE, CO, SE, S).

Jornalística: 1 (uma) matéria jornalística para a melhor estratégia de cada estado. 

Confira o edital:

8ª MOSTRA COSEMS/MS DE EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS EM SAÚDE.

Não haverá taxa de inscrição para participação. A mostra será realizada no dia 05 de maio¸ as apresentações ocorrerão em sessões de 10 (dez) minutos, podendo os apresentadores fazerem uso de recursos audiovisuais como slides, vídeos e/ou fotografias ou encenação artística.

O Conselho não se responsabiliza por eventuais despesas que possam ocorrer para a apresentação do trabalho, tais como alimentação, hospedagem e transporte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, pelo link http://mostra.cosemsms.org.br/

Os resultados serão publicados no dia 28 de abril. Os três primeiros colocados vão receber a inscrição, passagem e hospedagem para participação na 18ª Mostra “Brasil Aqui Tem SUS”; e do 4º ao 6º colocados, passagem para participação na 18ª Mostra “Brasil Aqui Tem SUS”.

Confira o edital abaixo: